ytalo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE está usando a Setool certo? Veja esse post abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/18279-desbloqueio-k300.html#post98533 Faça a leitura e clique em unlock(sem marcar nenhuma opção) Teste e poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 deu certo amigo, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados