Matheus Mendes C Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo já passei por algo parecido com um nokia c6 , dava o mesmo erro ,consegui, usando a hti, Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo o que seria essa ''hti'' ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo já passei por algo parecido com um nokia c6 , dava o mesmo erro ,consegui, usando a hti, Boa Sorte. Bom amigo esqueci de perguntar qual box vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Bom amigo esqueci de perguntar qual box vc usou? Veja aqui amigo >>> MX Box Orange - HTI (Com Smart-Card) + Kit de 23 Cabos Venom - Nova Srie - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Obs não use fonte em negrito, pois é de uso da Adm leia mais aqui para entender melhor Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.