romarioval Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 amigo eu denho um procedimento que fiz e deu certo vou procurar a foto que tirei e vou postar pra vc ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Agradeço Leandro, se me passar... Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço.... boa tarde senhor. O senhor deu uma olhada neste topico?http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html se no caso foi estes? se no caso que você já realizou todos os procedimentos que tal fazer uma flash? para descartar todas as hipotese mais antes, faça todo o procedimento denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Boa tarde amigo, ñ foi este topico que encontrei.. oq encontrei era para fazer jump na propia trilha do fone e ñ deu certo! gostaria de saber se ah como fazer um jump nesses resistores mostrados na imagem desse link que me passou, e em qual fazer? E quanto a flash infeslimente estou sem essa ferramenta... Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 eu não ache o foto que eu tinha realizado esse reparo mais esto mandando essa pra vc com dois exemplos de jamp liga 1p1 ou 1p2 eu tenho quaze serteza que e de 1p2 ok teste e poste o resutado. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 amigo romarioval desconsidere o post anterior pois encotrei o procedimento certo ok poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Leandrovivo, deu certo o jump!!! Obrigado pela dica... e tbm aos outros amigos que tentaram ajudar... Jesus te abençoe amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 amem para nois todos,fico muito feliz:) por te ajudado um amigo, fica com dues:reza: problema resolvido moderadore pode fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados