cheap Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 temos um sw para fazer este aparelho- Samsung E2222 Tutorial+Downloader http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 pela z3x siga a imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 temos um sw para fazer este aparelho- Samsung E2222 Tutorial+Downloader http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 pela z3x siga a imagem! breno não to conseguindo reconhecer o atc fiz igual seu tutorial Modelo selecionado: E2222 Porta COM selecionada: COM59 Porta velocidade selecionada: 921600 Pressione "volume baixo" + "lock" e conecte o cabo USB ao telefone Ligue para controlar tubo ... FALHA Enviar carregadores - falhar Tempo decorrido: 32 segundo, sw versão: 3.5.0038 este atc não tem botão lateral para colocar em modo boot to me complicando nesta parte Pressione "volume baixo" + "lock" e conecte o cabo USB ao telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 amigo tenta trocar de porta usb .. esse e o procedimento certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigo. Segure as letras q+w e depois conecte o cabo usb. Aqui no meu funcionou normal. globo_cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago MB Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 breno não to conseguindo reconhecer o atc fiz igual seu tutorial Modelo selecionado: E2222 Porta COM selecionada: COM59 Porta velocidade selecionada: 921600 Pressione "volume baixo" + "lock" e conecte o cabo USB ao telefone Ligue para controlar tubo ... FALHA Enviar carregadores - falhar Tempo decorrido: 32 segundo, sw versão: 3.5.0038 este atc não tem botão lateral para colocar em modo boot to me complicando nesta parte Pressione "volume baixo" + "lock" e conecte o cabo USB ao telefone A questão é simples : segure "s" + "alt" e aguardar até aparecer mensagem "erasing". teste e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.