Fernando Monster Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos. Vc deve ter dado erase via usb, abra o aparelho raspe a parte branca ate aparecer dourado solde os fios no local indicado. conecta na porta rj45 da box selecione a flash clica em flash coloque a bateria. solde somente o TX RX E GND, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos. Amigo so pra reforça o que nosso amigo magalhaescell cito a vc veja no link abaixo... [h=1]Procedimento de como reviver o B3210 com o cabo RJ45 via HWK[/h] Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Vale ressaltar que deve tentar a atualização com versões diferentes e muitas das vezes não vai de primeira o procedimento. Aguardando autor se pronunciar com os passos acima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso. A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte: 1 - Branco/Laranja 2 - Laranja 3 - Branco/Verde 4 - Azul 5 - Branco/Azul 6 - Verde 7 - Branco/Marrom 8 - Marrom Qual é o TX RX E GND dessa sequência? Novamente obrigado a todos, Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso. A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte: 1 - Branco/Laranja 2 - Laranja 3 - Branco/Verde 4 - Azul 5 - Branco/Azul 6 - Verde 7 - Branco/Marrom 8 - Marrom Qual é o TX RX E GND dessa sequência? Novamente obrigado a todos, Abrass! qual box o sr esta usando? verifique se a solda não esta fechando curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Estou usando a Z3x e já verifiquei a solda, está normal.Pode ser a sequência que está errada?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Estou usando a Z3x e já verifiquei a solda, está normal.Pode ser a sequência que está errada?! pinagem z3x boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo vou tentar esse esquema que me passou e posto resultados. Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.