rodrigoxd Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.) Amigo primeiramente queria pede a vc que estivesse lendo as regras do fórum pois vc quebro um delas e proibido alterar cor padrão do fórum e esteja atualizando seu perfil vamos manter o fórum bem organizado ok.. E sobre seu assunto esteja vendo no manual técnico os componentes responsáveis pelo wi-fi do atc. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-6.html#post106728 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoxd Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 obg amigo descupa a bagunça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoxd Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 amigo nao me foi de muita ajuda o manual sou meio leigo na questao de celular se puder me ajudar de outro jeito agradeço obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.