Junior Vasconcelos Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??? vou tentar flashear novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ola Junior Vasconcelos, tente isso: Procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post98674 Flash: www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post117911 Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??? vou tentar flashear novamente!! Amigo como ja fez todos esses procedimetos fica mais provável que seja hardware ja tive problemas com um s3650 cujo estudando o diagrama do mesmo constatei um transistor com defeito pois ele fazia a coletagem mas falhava na transmissao conssequentemente se desligava pode ser o seu caso aqui esta o manual http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-7.html nao custa tentar nos poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.