wmorrison Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros. Amigo careca rsrsr só pra descontrair, vc já tento colocar outro conector no atc e fazer o teste caso ñ de em nada leve o atc junto a fonte e veja qual componente que esta em curto... Poste resultados estaremos no aguardo ok... Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 sim meu amigo, este atc e capaz de dscobrir a cura da calvice, vou seguir sua orientacao e postar o resultado, mais uma vez obrigado e um bom fim de domingo e semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amigo se a dica do nosso amigo PAULO PLKCELL der certo com a ajuda de uma lupa observe se nao há solda fechando algum componente que por ventura tenha deixado escapar pois antes ele ligava correto entao faça os proscedimentos e nos poste resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 bom dia amigo, sim eu havia pensado nisto, vou fazser e trazaer o resultado, obrigado pela atencao ++ amigos o companheiro PLKCEEL mandou bem, fiz uma outra desoxidaçao e repentiei os cabelos do conector e o curto acabou, porem como sem sofrer nao tem graça ele nao reconhece os nchips dando inserir chips, peço mais uma vez a valiosa ajuda dos companheiros, que ttanto valor e solidariedade nos ajudam a ganhar a vida e o conhecimento, familia clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo não esta reconhecendo em nem um dois slot ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola amigo, nao esta reconhecendo em nenhum e antes reconhecia, ja dei uma resolda nas bases dos chips, limpei fiz desoxida;ao, e da inserir sim chip..., fico no aguardo dos companheiros, obrigado e ++ amigo fiz eudeu certo em parte, porem agora a criatura nao le os chips, ja to achando que e pessoal, ele n le nenhum chip da inserir sim, , a ajuda e aguardo novas orienta;oes, familia clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Amigos do clan estou com o mesmo problema... Mas o meu só liga o botao sensor, aquele do meio q acende vrrmelho... Quando preciono ligar ele so aparece a luz vermelha quando solto o botao desaparece a luz e nao liga o celular. Retirei o conector de carga mas rompeu todas as trilhas. Algum amigao pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Curto na PCI só outra placa pelo custo benefício e pelo trabalho que terá para jumpear todo o circuito do conector....Probabilidade quase 0% de reviver esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Wagner achai um diagrama em um site ingles q mostra todas as trilhas ... Entao eu fiz mas fez foi estourar o fiu do jumper q fiz. É entao essa placa vou abandonar... Muito obg. Mais uma vez meu amigo Wagner Cordeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Obrigado pelo retorno. Lembre-se de agradecer através do botão Obrigado na postagem do colega. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados