filho Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço. Já fez algum procedimento? Tentou passar uma flash, verificou se não há oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 dar um reset nas configurações, troca de chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ja fiz reset ele volta a aparecer a mesma mensagem e desliga nas ligação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 BOM DIA . TENTE ENTRAR NO MENU DO CHIP TROQUE OS CHIP DE POSICOES , TENTE FAZER LIMPEZA NOS CONECTORES DO CHIP . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 BOM DIA . TENTE ENTRAR NO MENU DO CHIP TROQUE OS CHIP DE POSICOES , TENTE FAZER LIMPEZA NOS CONECTORES DO CHIP . caro amigo bom dia, nao post no forum com capslook ligado, pois dessa forma vc estara gritando leia as regras e fique atento, se quizer gritar use "()". fica ai a dica a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 obrigada as dicas estarei mas atento da proxima vez resolvi o problema dei um reset pela gpg na spd e troquei os XXXXXX resolveu o problema bom dia a todos pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 obrigada as dicas estarei mas atento da proxima vez resolvi o problema dei um reset pela gpg na spd e troquei os imei resolveu o problema bom dia a todos pode fecha o topico outra dica e expressamente proibido postar mensagem com a palavra I..., pois alteraçao troca ou qualquer coisa que mude e crime, fique mas atento as regras Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados