joao emilio Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço Ele entra em modo Boot normal? Faz o seguinte, desconecta ele do cabo. Tira bateria, coloque-a e deixe o atc em modo boot. Abra o multiloader Retire e coloque o cabo usb da box z3x (desligando, e ligando a box) O Multiloader irá reconhecer uma COM PORT (da box) Conecte o aparelho através da box, e irá reconhecer OUTRA COM PORT. Selecione esta última COM PORT que foi reconhecida. Seguindo este processo para o procedimento de flash; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html Boa sorte, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo sem sucesso tem mas diga ele entra sim em modo boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo faça o seguinte primeiro grave o boot no aparelho ( tem que ser da msm versao da flash que vc vai passar) depois q vc gravou o boot, vc passa agora a flash do msm boot q vc gravou q resolve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 tentei passa só boot agora ele nao liga mas , tentei z3x da boot nele sem sucesso que tem mas uma dica agora ele nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 consegui da boot pela z3x agora tenho uma esperança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.