Rames Xavier Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo tente um reset 2945#*# ou 1809#*290# se nao resolver teste outro display pr ver se o problema nao eh o msm. tente tbm uma atualização de software caso a troca do display e o reset nao resolvam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 verifique tbem possivel oxidação do atc faça uma limpeza e ressolde a placa abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 qual equipamento suporta atualizar esse aparelho ? tenho vygis, z3x, nbox...mais nao achei nda ainda 1!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 é Andre, qual box faz este aparelho? acho que box nenhuma suporta atualizar este modelo não em. se alguém souber, nos informe por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 é Andre, qual box faz este aparelho? acho que box nenhuma suporta atualizar este modelo não em. se alguém souber, nos informe por favor. solução com a vygis, n-box, z3x. marcando a opçao a165 marca a flash e manda rodar! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/39150-a290.html http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/39150-a290.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato qual equipamento suporta atualizar esse aparelho ? tenho vygis, z3x, nbox...mais nao achei nda ainda 1!!!! é Andre, qual box faz este aparelho? acho que box nenhuma suporta atualizar este modelo não em. se alguém souber, nos informe por favor. caros amigos segue ai a soluçao para esse atc Soluçao A290 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Esta aparecendo muitos aparelhos aqui na minha assistencia desses a 290 3 chips com esse problema em poucos minutos esta aparecendo essamsg ''task is terminated to stabilize system.....'' e reinicia a conecxão e trava e depois volta a funcionar tenho a vygis e a nbox alguma soluiçao pois ja passei a flash pela vygis marcando o a165 e nada me ajudem;;.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 cara tambem estou com esse poblema ja fiz de tudo fiz um bakup de outro ap e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 eu resolvi um aki na minha loja resoldando o atc todo levemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Eu tambem estou com um aqui .....Amigos só para complementar eu só consegui flashear o LG-A290 na Vygis com a bateria 100%% carregada e baixando a velocidade para 115000 em outra velocidade só dava erro. Talves ajuda alguem que não esteja conseguindo. Mas mesmo assim ele liga e trava e quando eu coloco chip ele liga mas fica com a tela escura travado. Até agora não consegui nada com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 eu resolvi um aki na minha loja resoldando o atc todo levemente Certo "mouracelulares" e outros que resolveram! Já para os demais que não se manifestarem mais, tópico vencido, fecharemos. Mas aos que ainda precisarem, baste passar para este: Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando Sem mais: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados