People Reparo Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. ___________________________________ Vj Celular e informática Técnico Reponsavel: JOZIAS AMARAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjassoftwares Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo será que seria possivel vcdisponibilizar esse arquivo flash, pois ja dei uma pesquisada e nao encontrei link para baixar...estou com 30 atc´s desse modelo e preciso colocar na vitrine, mais eles estao travados na tela samsung, se pudesse ficaria grato Uso Z3, e HWK.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo será que seria possivel vcdisponibilizar esse arquivo flash, pois ja dei uma pesquisada e nao encontrei link para baixar...estou com 30 atc´s desse modelo e preciso colocar na vitrine, mais eles estao travados na tela samsung, se pudesse ficaria grato Uso Z3, e HWK.... sera que procurou mesmo? http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post112028 rouver nenemann serrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Eu consegui atualizar um desse modelo hoje mas não via box, usei o MultiLoader_V5.62 a flash é a mesma indicada no post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.