People Reparo Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. ___________________________________ Vj Celular e informática Técnico Reponsavel: JOZIAS AMARAL Citar
ninjassoftwares Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 amigo será que seria possivel vcdisponibilizar esse arquivo flash, pois ja dei uma pesquisada e nao encontrei link para baixar...estou com 30 atc´s desse modelo e preciso colocar na vitrine, mais eles estao travados na tela samsung, se pudesse ficaria grato Uso Z3, e HWK.... Citar
ademar sousa Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 amigo será que seria possivel vcdisponibilizar esse arquivo flash, pois ja dei uma pesquisada e nao encontrei link para baixar...estou com 30 atc´s desse modelo e preciso colocar na vitrine, mais eles estao travados na tela samsung, se pudesse ficaria grato Uso Z3, e HWK.... sera que procurou mesmo? http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post112028 rouver nenemann serrao reagiu a isso 1 Citar
edsonelds Postado Setembro 25, 2012 Postado Setembro 25, 2012 Eu consegui atualizar um desse modelo hoje mas não via box, usei o MultiLoader_V5.62 a flash é a mesma indicada no post Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.