xerife Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer; Você comprou a ativação na clanshop? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. celulares Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Como saber se a Setool já esta ativa e se e possível ativar só com o Pacote de Log’s ou tenho mesmo que adquiri a ativação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo fale com nosso amigo ary braga ele resolvera seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.