Eliezer.cg Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segio paulo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 O senhor ja testou outros cartoes "sim"(chip)? Quais procedimentos o senhor aplicou no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliezer.cg Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão. amigo tenha uma ótima tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão. amigo tenha uma ótima tarde! Amigo como ja foi citado esteja verificando o atc em uma consulta blcklist so para descartamos a hipotese de esta em restrição com alguma operadora ok. Veja aqui: Consulta de black list. So lhe informando que o serviço ñ é free ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliezer.cg Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx) Caro "Eliezer.cg", já lhe foi indicado meios de verificar o estado dos seriais. Mas lembre-se, este fórum é para profissionais da área e até este mo momento não vemos nada em seu perfil sobre. Além do tópico ter ficado mais de 30 dias sem retorno. Não sendo, leve logo a um, que lhe dará devido parecer com possível solução. Sem contar haver outros tópicos para se basear e inúmeras dicas sobre o tema já postados, mas caso tenha verificado e estejam sem restrição alguma e trabalhas no ramo, envie MP e veremos a possibilidade de reabrir. Sem mais: Tópico Fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.