gusttavo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt... amigo vc já deu uma olhada se não esta aparecendo o fone de ouvido na tele do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt... Sr certifique Samsung GT-S3850 campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 estou com um aparelho com esse mesmo problema,so q nao consegui ver essas imagens que o reginaldo santana postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 estou com um aparelho com esse mesmo problema,so q nao consegui ver essas imagens que o reginaldo santana postou. amigo espere o clan lod volta ao normal que conseguirá vê as imagem abraço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Tem previsão para o clan lod voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Tem previsão para o clan lod voltar? ainda não sabemos quando ira volta o clan load mas acredito eu que o mas rápido possível pois 40% do forum depende,pois ele hospeda as imagem do forúm. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Amigos fiz os jampes mais ficou bom so a campanhia,o fone continua sem funcionar.teria mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Amigos fiz os jampes mais ficou bom so a campanhia,o fone continua sem funcionar.teria mais alguma coisa? você fez os dois jumper? veja que tem um jumper para o fone e outro para a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 fiz sim amigo os dois jampes,so que o do fone nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 fiz sim amigo os dois jampes,so que o do fone nao deu certo amigo você já verifico se o aurícula não esta queimado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Amigo o auricular estar normal mais nao sai som,fiz o seu jamper mais nao deu certo.Tem hora que chaga a sair o som por 1 segundo mais para e nao sai mais som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.