marcoloc Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa tarde!! amigo tive um problema parecido, e foi resolvido quando tirei um lcd original de um outro atc..] os que eu tinha era de segunda linha e so acendia branco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b felipe Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo ér o os dois CIs Você encontra esse componente nas palcas Nokia 5310, 3220, 3120, 2730 e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado Amigo caso tenha dificuldade em trocar o ci's basta fazer este jumper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thayanne Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ola, onde encontro o display do nokia c2 00? Alguem sabe algum que é compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ola, onde encontro o display do nokia c2 00? Alguem sabe algum que é compativel? Boa tarde, vc posto em lugar errado, pois esse topico esta se tratando do reparo para nokia x2-00 E tbm seu perfil esta imcompleto, completa ele Pois se naum vc vai pode ser punida, e vamos manter o forum organizado a respeito de seu pergunta, se eu naum me engano e o msm do nokia x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ola, onde encontro o display do nokia c2 00? Alguem sabe algum que é compativel? vou deixar um programa ai, que mostra a compatibilidade de varios display All_in_one_LCD_Finder_by_Mehmood_Riaz__v.2_.rar Peço aos moderadores, que movam esse post para o local certo fazendo favor. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warle judson Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 tenho o mesmo problema porem nao tenho nenhum dos celulares citados acima , vc pode me dizer se a mais modelos com esses cis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.