tarsoayala Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigos entrou em minha loja um 8520 com display quebrado, troquei o mesmo mas o atc ficou com a tela branca. Coloquei esse display em outro e ele tava normal. Tem algum porblema com versão de displays? Será eu o atc teve um porblema com a pancada que levou e tem alguma peça que eu tenha que trocar ou ressoldar? Preciso de dicas pq n to conseguindo resolver esse problema. Já dei um reset no bbsak e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Boa tarde, Exitem versões diferentes desse lcd mesmo, Versão 004/111/112, 005/004, 007/111, faça tal verificação, normalmente tal código fica atrás da peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ok amigo irei verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo, alem da versão do lcd verifique se a bateria esta em bom estado, este modelo quando a bateria esta ruim ele deixa a tela branca. Fica a dica, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.