tipitiboss Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa tarde,eu passei pelo mesmo problema e so consegui resolvar marcando as flashs, apps/rsrc1/rsrc2/factory fs. temte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa tarde,eu passei pelo mesmo problema e so consegui resolvar marcando as flashs, apps/rsrc1/rsrc2/factory fs. temte e poste resultados. Mas vc usou qual downloader, ou que box? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 eu fis pelo multiloader v5.65 ,pois ja avia tentado com a z3x e nao avia obtido sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu fis pelo multiloader v5.65 ,pois ja avia tentado com a z3x e nao avia obtido sucesso. As flash que tenho aqui nao tem nenhum deststes arquivos que vc listou o nao sao compativeis com multiloader desta versao, seria que poderia me indicar uma flash compaivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 As flash que tenho aqui nao tem nenhum deststes arquivos que vc listou o nao sao compativeis com multiloader desta versao, seria que poderia me indicar uma flash compaivel? tente fazer com uma flash desbloqueada que tem aqui no forum.(Samsung B3410 UNLOCKED) http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post87420 usando a hwk mesmo, se ficar travado com as letras na tela, faz um erease e a flash novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ja utilizei todas as flash do forum, tanto pela hwk quanto pelo downloader, o primeiro arquivo vai bleza mas tanto o csc quanto o tfs dao erro no erase, tentei todos de uma vez e nada, uma de cada vez tambem nao deu, o primeiro arquivo ate que passa, mas como nao consigo passar os outros alguns menus nao funcionam, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.