Guilherme R Candido Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 colega acho que nao da não,não tenho certeza do que to te dizendo mas bate um papo com o heitor. heitor.luis@clangsm.com.br abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 obrigado... vo tenta entra em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.