Gilmar Jorge Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato Inicialmente com a ajuda de um microscópio verifique o conector da placa, atentando-se a integridade das trilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 bom dia gilmar eu tambem estou com esse mesmo problema que vc, só que o meu é um c2-00 já fiz a troca do display por outro original fiz desoxidação flesh olhei trilhas e nada quando coloco só fica brando vc consegui resolver seu problema ou alguem já pegou um defeito desse e como foi resolvildo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 washigton ,td bem? , não resolvi não , tentei com peças originais e nada o cliente me informou que molhou , fiz o que pude mas não deu não , tem coisas que as vezes não da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 pesoal to com 2assim aqui sendo q um deles caiu no chão mas esse ao ligar tela BRANCA e após 20MIN com a TELA BRANCA ele liga é impressionante né mas nunca vi disso q poderia ser tb? e o outro foi molhado liga só tela branca mesmo ai abri o aparelho ele ta oxidado o flex dei uma limpada no conector do flex e coloquei a placa do outro c2 q liga após 20min de tela branca e ele ligou de cara mas após realizar a troca o lcd q estava molhado p outro bom ele ficou com tela branca e o outro nao liga tela p nada. ja to achando q pode ser flex ou sw mas nao tenho flex dele p realizar testes. fico na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo, se vc dispor de uma box, tenha jogar uma flash no atc, eu tive um desse e no desespero joguei uma flash e ele voltou, vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.