eduardo3986 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço Tal limpeza foi feita devido a oxidação? Caso seja refaça-a pois ainda pode haver oxidação nos componentes, conecte também, a placa na fonte e quando a mesma esquentar tente identificar qual é o componente em questão que a há faz esquentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 diogenes mas o cliente retirou hj o celular . mas te agradeço pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.