waldercell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600 / 1650 NK 1202 / 1661 / 5030 NK 1508 NK 1616 / 1800 NK 1680C NK 2220S NK 2280 NK 2330 NK 2600 NK 2650 NK 2680S NK 2690 NK 2700 NK 2710 NK 2710 CA101 / MICRO USB NK 2720 NK 3100 / 6100 / 2115 NK 3110C NK 3120 NK 3130XM NK 3208 NK 3210A NK 3230 NK 3250 NK 3310 NK 3320 NK 3500C NK 3555D NK 500 NK 5000 NK 5200 NK 5220 / 5310 / 7310 / 7210 NK 5250 NK 5320 NK 5330 NK 5500 NK 5530 NK 5610XM NK 5630 NK 5700 NK 6060 NK 6070 NK 6085 NK 6101 NK 6110 NK 6111 NK 6120 NK 6122C NK 6125 NK 6126 NK 6131 NK 6151 NK 6170 NK 6210 NK 6220 NK 6280 NK 6290 NK 6300 NK 6303C NK 6340 NK 6500C NK 6500S NK 6555 NK 6600F NK 6630 NK 6650 NK 6680 NK 6700 NK 6710 NK 6720 NK 6730 NK 6750 NK 6790 NK 700US NK 7020 NK 7080 NK 7200 NK 7230 NK 7260 NK 7360 NK 7370 NK 7380 NK 7390 NK 7500 NK 7510 NK 7610S NK 7710 NK 7900 NK 8210 NK 8250 NK 8800 NK 8800E NK 8850 NK 9300 NK 9500 NK C1-00 NK C1-01 NK C2-01 NK C5 NK C5-03 NK C6 NK C6-01 NK C7-00 NK CA101 + DKE2 / MINI + MICRO NK DKU2 NK E21 NK E5 NK E50 NK E51 NK E52 / 55 NK E6 NK E60 NK E66 NK E72 NK E75 NK E90 NK EASY FLASH 1 NK EASY FLASH 3 x 1 NK MICRO + MINI SUPREME NK N70 / N72 NK N71 NK N73 NK N75 NK N76 NK N77 NK N78 NK N8 NK N80 NK N81 NK N82 NK N85 / 86 NK N90 NK N91 NK N92 NK N93 NK N93I NK N95 NK N958G NK N96 NK N97 NK N97 MINI NK T7 NK X1-00 / X1-01 NK X2-00 NK X2-01 NK X2-05 NK X3 NK X3 v2 NK X5-01 NK X6 NK X7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post... Olá "waldercell", muito simples, veja que sua própria lista está dizendo para cada Cabo os modelos compatíveis, pode variar muito pouco do que está nesta lista, ou seja, esses cabos RJ45 para modelos da Nokia, são quase só para um ou pouco mais modelos, certamente com chegada de novos modelos Nokia, terás que adquirir novos Cabos. Mas lembre-se, já existem Cabos adaptadores, que podem exercer determinadas funções específicas e ou servir a mais modelos. Basta pesquisar que os encontra na melhores lojas do ramo. Mas para lhe ajudar ainda mais, deixo um tópico, onde percebo que muito poucos se atentaram, mas encontram um excelente software para uso grátis, sem a necessidade da Dongle da fabricante, para isso basta conferir tudo atentamente. Neste você poderá confrontar cabos, baterias e muito mais de compatibilidade, além de algumas funções de reparos e informações de vários aparelhos. Tudo grátis! * GSM Finder v2.3.8 - PC Versão Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá "waldercell", muito simples, veja que sua própria lista está dizendo para cada Cabo os modelos compatíveis, pode variar muito pouco do que está nesta lista, ou seja, esses cabos RJ45 para modelos da Nokia, são quase só para um ou pouco mais modelos, certamente com chegada de novos modelos Nokia, terás que adquirir novos Cabos. Mas lembre-se, já existem Cabos adaptadores, que podem exercer determinadas funções específicas e ou servir a mais modelos. Basta pesquisar que os encontra na melhores lojas do ramo.Mas para lhe ajudar ainda mais, deixo um tópico, onde percebo que muito poucos se atentaram, mas encontram um excelente software para uso grátis, sem a necessidade da Dongle da fabricante, para isso basta conferir tudo atentamente. Neste você poderá confrontar cabos, baterias e muito mais de compatibilidade, além de algumas funções de reparos e informações de vários aparelhos. Tudo grátis!* GSM Finder v2.3.8 - PC VersãoBoa sorte! muito bommmmm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo eu aconselho o Sr. a comprar um cabo universal, ocupa menos espaço na bancada, e é compatível com a maioria dos modelos, além de ser bem mais barato do que comprar os cabos avulsos. Esses cabos de "caixinha" são bem práticos, mas o problema é que a cada modelo novo o Sr. precisará adquirir um cabo novo também, além de ter que ficar procurando o cabo na hora do serviço. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo eu aconselho o Sr. a comprar um cabo universal, ocupa menos espaço na bancada, e é compatível com a maioria dos modelos, além de ser bem mais barato do que comprar os cabos avulsos Esses cabos de "caixinha" são bem práticos, mas o problema é que a cada modelo novo o Sr. precisará adquirir um cabo novo também, além de ter que ficar procurando o cabo na hora do serviço. Espero ter ajudado. gostaria que o senhor. post um link ou outra coisa parecida porem, desconheço esse cabo já que irei comprar a box. peço também ao senhor que se possivel colocar foto do cabo ou o mesmo link para compra. estou agradando retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 gostaria que o senhor. post um link ou outra coisa parecida porem, desconheço esse cabo já que irei comprar a box. peço também ao senhor que se possivel colocar foto do cabo ou o mesmo link para compra. estou agradando retorno Amigo o Sr. pode estar comprando uma UFS3 com módulo HWK original, os cabos pra fazer LG e Samsung e o UFC (Universal FBus Cable) pra fazer os Nokias. A questão da box pode ser a NBox, ou qualquer outra padrão Saras, eu pessoalmente gosto da UFS3 Tornado, por ter o case de metal é mais robusta. Os cabos o Sr. pode comprar LG: KG800 KE500 GS107 (Conector de V8) Samsung: A300 D800 E210 combo (RJ45 + USB) E210 normal C3300K Quanto ao link infelizmente é proibido links externos então eu não posso te passar os sites que eu compro, porém vc pode estar vendo lojas nacionais como os parceiros do fórum CellMaster e ClanShop. Pra quem esta começando eu sempre recomendo a HWK, apesar que ultimamente ela tem lançado poucas atualizações, mas faz um leque grande de aparelhos. Após dominar a HWK vc pode ir comprando ferramentas específicas como a Z3X pra Samsung, a Octopus ou Vygis pra LG, SETool pra Sony Ericsson e por ai vai. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Amigo o Sr. pode estar comprando uma UFS3 com módulo HWK original, os cabos pra fazer LG e Samsung e o UFC (Universal FBus Cable) pra fazer os Nokias. A questão da box pode ser a NBox, ou qualquer outra padrão Saras, eu pessoalmente gosto da UFS3 Tornado, por ter o case de metal é mais robusta. Os cabos o Sr. pode comprar LG: KG800 KE500 GS107 (Conector de V8) Samsung: A300 D800 E210 combo (RJ45 + USB) E210 normal C3300K Quanto ao link infelizmente é proibido links externos então eu não posso te passar os sites que eu compro, porém vc pode estar vendo lojas nacionais como os parceiros do fórum CellMaster e ClanShop. Pra quem esta começando eu sempre recomendo a HWK, apesar que ultimamente ela tem lançado poucas atualizações, mas faz um leque grande de aparelhos. Após dominar a HWK vc pode ir comprando ferramentas específicas como a Z3X pra Samsung, a Octopus ou Vygis pra LG, SETool pra Sony Ericsson e por ai vai. Espero ter ajudado. blz vou começar com essa hwk muito boa porem, que onde ire compar só vem com os cabos sitados acima, ou seja só nokia. agoara a respeito desse cabos rj45 +usb ele faz qual atc EX:samsung 3510 nao estou disendo que ele faz este atc pode ate fazer mais eu nâo sei porem gostaria de sabe como. identificar o cabo certo para o atc que vai da entrada na minha loja EX: samsung 3510 nokia 2760 qual cabos devo usar? goastaria q o senhores me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 blz vou começar com essa hwk muito boa porem, que onde ire compar só vem com os cabos sitados acima, ou seja só nokia. agoara a respeito desse cabos rj45 +usb ele faz qual atc EX:samsung 3510 nao estou disendo que ele faz este atc pode ate fazer mais eu nâo sei porem gostaria de sabe como. identificar o cabo certo para o atc que vai da entrada na minha loja EX: samsung 3510 nokia 2760 qual cabos devo usar? goastaria q o senhores me ajudem Então "waldercell", não vai se arrepender se comprar essa BOX, mas lembre-se que lhe disse anteriormente, vais precisar estar comprando cabos separados, seja por não vir junto, ou por novos lançamentos, seja Nokia, Samsung, LG ou que seja. Isso é normal! Principalmente Cabos RJ45 para Nokia, além da maioria serem individuais, usasse a cada época poucos cabos, muitos já estão obsoletos. Sobre sua dúvida do kit cabo universal da imagem de PRINT deixada logo acima por outro colega, deixarei pra ti um Anexo só de exemplo simples, não que eu esteja lhe recomendando a comprar, isso é você que decide, só fica de esclarecimento, para teres mais noção dos modelos suportados e demais características. Por fim, já lhe indiquei anteriormente uma ótima dica pra ires confrontando os cabos necessários para um determinado modelo. Existem outras formas e softwares capazes de ajudar nisso, mas se tratando desta BOX, ela mesmo no software indica qual cabo deva usar. Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações, e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom! Bom trabalho! Kit Cabo Universal FBUS COMBO UFC (Compativel UFS, JAF, HWK, Cyclone, UB e AT).txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Então "waldercell", não vai se arrepender se comprar essa BOX, mas lembre-se que lhe disse anteriormente, vais precisar estar comprando cabos separados, seja por não vir junto, ou por novos lançamentos, seja Nokia, Samsung, LG ou que seja. Isso é normal! Principalmente Cabos RJ45 para Nokia, além da maioria serem individuais, usasse a cada época poucos cabos, muitos já estão obsoletos. Sobre sua dúvida do kit cabo universal da imagem de PRINT deixada logo acima por outro colega, deixarei pra ti um Anexo só de exemplo simples, não que eu esteja lhe recomendando a comprar, isso é você que decide, só fica de esclarecimento, para teres mais noção dos modelos suportados e demais características. Por fim, já lhe indiquei anteriormente uma ótima dica pra ires confrontando os cabos necessários para um determinado modelo. Existem outras formas e softwares capazes de ajudar nisso, mas se tratando desta BOX, ela mesmo no software indica qual cabo deva usar. Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações, e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom! Bom trabalho! show de bola mais agora vou com calma mesmo. a perte dos cabos eu acho que esta ok. se eu estou certo com seus, esclarecimentos acada modelo novo ou seja os que mais chegarem a minha loja terei eu de comprar os cabos certo porem eire comprar minha box. Só que o conhecimento nos torna mais fortes e eu n tenho tanto conhecimento. estou adiquirindo agora, tenho muita duvida como fazer a flash ex: passar a flash e sobreescrever. tenho que abri novo post? mais para começar a fazer as flash tenho que ter internet em minha loja. eu nâo poderia fazer assim nâo esta baixando, a flash no meu computador e gardar quando, o cliente chegar e altorizar a fazer a flash e na qual e entalha no meu pc porque onde eu estou trabalhando ainda, nâo tenho acesso a internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 show de bola mais agora vou com calma mesmo. a perte dos cabos eu acho que esta ok. se eu estou certo com seus, esclarecimentos acada modelo novo ou seja os que mais chegarem a minha loja terei eu de comprar os cabos certo porem eire comprar minha box. Só que o conhecimento nos torna mais fortes e eu n tenho tanto conhecimento. estou adiquirindo agora, tenho muita duvida como fazer a flash ex: passar a flash e sobreescrever. tenho que abri novo post? mais para começar a fazer as flash tenho que ter internet em minha loja. eu nâo poderia fazer assim nâo esta baixando, a flash no meu computador e gardar quando, o cliente chegar e altorizar a fazer a flash e na qual e entalha no meu pc porque onde eu estou trabalhando ainda, nâo tenho acesso a internet Boa tarde "waldercell", "show de Bola" é ótimo, então parece que estás começando a entender, fico feliz: 1º Procure sempre pesquisar o assunto, tema ou modelo que queres discutir, caso já não esteja criado, não estando, fique a vontade e crie. 2º Não seria atraente estarmos em um único tópico discutindo todos as dúvidas relacionados a essa BOX, para isso existe essa área: * Saras Soft Team / UFS/ HWK, 3º Pode sim baixar e guardar em seu computador e só usar quando precisar. 4º Realmente acesso a internet é indispensável, indico ires se organizando quanto a isso, caso contrário, terás mais dificuldades. No mais, preciso repetir, continua valendo essa dica e bom trabalho, ta bom: Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações, e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa tarde "waldercell", "show de Bola" é ótimo, então parece que estás começando a entender, fico feliz: 1º Procure sempre pesquisar o assunto, tema ou modelo que queres discutir, caso já não esteja criado, não estando, fique a vontade e crie. 2º Não seria atraente estarmos em um único tópico discutindo todos as dúvidas relacionados a essa BOX, para isso existe essa área: * Saras Soft Team / UFS/ HWK, 3º Pode sim baixar e guardar em seu computador e só usar quando precisar. 4º Realmente acesso a internet é indispensável, indico ires se organizando quanto a isso, caso contrário, terás mais dificuldades. No mais, preciso repetir, continua valendo essa dica e bom trabalho, ta bom: bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK) com 151 cabos citados acima o que você me recomenda? possso começar com ela vou confiando em você. sei que, você é uma dos tecnico, bem sucedido aqui do forum. e se duvidar de sua cidade. sou grato pela sua atençao e praticidade em seus posts. vedo ou nâo começar com ela para nos fechamos esse topico logo de uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK) com 151 cabos citados acima o que você me recomenda? possso começar com ela vou confiando em você. sei que, você é uma dos tecnico, bem sucedido aqui do forum. e se duvidar de sua cidade. sou grato pela sua atençao e praticidade em seus posts. vedo ou nâo começar com ela para nos fechamos esse topico logo de uma vez? Que é isso "waldercell", assim você me deixa , sou pobrezinho. Mas brincadeiras a parte:hihihi:! Fico contente que vejas assim, muitos de nossos colegas partem deste intuito, ta bom. Por fim, como digo em várias postagens, façam por suas contas, mas lhe desejo boas compras! Terás sucesso, certamente que sim! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto V3 Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Obas, sou novo na area do desbloqueio de celulares, adquiri uma tornado ufs-3 e realmente estou mais perdido que cego em tiroteio, não sei nem como colocar os cabos rsrsrs..... Ela tem 2 USBHUB e uma USB tipo cabo de impressora e outra RJ45 tenho alguns drivers, acho que liguei certo, mas não achei a do LG KP 570, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Obas, sou novo na area do desbloqueio de celulares, adquiri uma tornado ufs-3 e realmente estou mais perdido que cego em tiroteio ... Olá "Beto V3", ao seu caso teremos que ir por partes, primeiro é lhe deixar a ler e se enquadrar nisso: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Após pode se dirigir a este e ler tudo lá, inclusive links contido nas postagens: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Sobre modelo que citas não constar, consta sim: [OCULTAR][/OCULTAR] Mas isso é outro tema, terá que após criar um tópico novo com seu modelo desejado e correr para o abraço, seja bem-vindo! bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK) Já a este tópico do "waldercell", sendo assim podemos encerrar, amplamente debatido, além de até ter criado 3 tópicos semelhantes: * N-Box + Modulo HWK S/ Cabos Quero Saber Mais???? * Duvida sobre hwk * ... além deste. Sucesso a todos e assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados