nildojatai Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá a todos. Preciso de ajuda, fiz uma alimentação direta nos terminais do meu HTC Diamond acho que fiz besteira o aparelho não carrega mais a bateria e não liga. Alguém pode me diz o que queimou e se tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá a todos. Preciso de ajuda, fiz uma alimentação direta nos terminais do meu HTC Diamond acho que fiz besteira o aparelho não carrega mais a bateria e não liga. Alguém pode me diz o que queimou e se tem jeito? amigo baixe o esquema elétrico e teste as continuidades pra obter essas respostas, e só um toque: dê uma relida nas regras do CLANGSM; não postando títulos subjetivos ou evasivos você está dificultando a ajuda dos técnicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ligue o atc na fonte e veja o consumo dele se não há curto na placa retire o conector de carga e veja se o atc liga. abraço e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildojatai Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sou novo no aqui, não tenho muito conhecimento com smartphones. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildojatai Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Não liga nada, nem com a fonte nem USB direta no micro. A bateria não pega carga, no multimetro ta zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 colega evite posts desnecessarios. mas vamos lá conecte a fonte no atc,e veja se qdo aperta o power on a corrente sobe.observe se tem algum componente esquentando muito desmonte o atc, e faça uma limpeza na placa co alcool isopropilico aguardo resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildojatai Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Carreguei a bateria em um carregador similar, coloquei no aparelho aqueceu muito mas nem sinal de vida. Vou abrir pra dar uma olhada na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Carreguei a bateria em um carregador similar, coloquei no aparelho aqueceu muito mas nem sinal de vida. Vou abrir pra dar uma olhada na placa. colega então o atc ta em curto desmonte e veja se esta oxidado a placa limpe bem e teste veja tbem qual componente ta esquentando e troque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildojatai Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Abri, um chip bem grande do lado do slot sim e que está aquecendo. Acho que tenho que trocar esta placa toda, estou correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.