Kleber Comitre Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardociccio Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 atualize o ovi para ultima versao para acha os drives do nokia asha 200 e seguinda baixa as flash da UB e passe a softer pelo usb... boa sorte amigo...whk ainda nao esta fazendo...boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigos estou com o mesmo problema o ATC esta com o display branco, ja fiz limpeza ressolda troca do lcd mas ate aqui nao obtive êxito so me resta atualizar-lo, tenho a HWK e a HTI mas nao conssegui assim como nosso amigo acima nao obtive êxito, alguem ja tem a soluçao. Já baixei as flash a HTI reconhece mas nao da inicio. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power. segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power. segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida. Proscedimento totalmente funcional podendo assim encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 prar quem tem hwk acabei de fazer um aqui usando o modelo c2 usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 colega eu tenho um atc nokia 200 ta com senha , so que nao consigo baixar o firmware dele pela cyclone, tipo nao tem a opçao de fazer download, intao se alguem tiver ai a flash para ese atc, agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Amigo Qual modelo do C2 você usou ?? C2-01, ou C2-03.... ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Amigo Qual modelo do C2 você usou ?? C2-01, ou C2-03.... ????Pode usar o RM-702, ou o RM-704. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axcell Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 rm-692 (c2-02) usb na hwk fiz um aqui foi de boa é só jogar a flash do rm761 do nokia vai de boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dany celular Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 brigado fufou beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 brigado fufou beleza Pra quem ficou duvidas da passar flash nesse atc com a hwk Procedimento 100% confiavel e resolvido http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/48566-atualizar-nokia-200-pela-hwk.html#axzz2Jb1mZqma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kodel Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 tenho uma twister q n tem entrada pra usb qual drive eu baixo pra poder fzr flash no asha 200? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ... qual drive eu baixo pra poder fzr flash no asha 200? Boa tarde "kodel", primeiro passe e "leia" com calma este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Depois sim pode servir-se destes por exemplo: * Drives para Nokia * Programas Nokia Realmente, ha vários outros tópicos até além deste: Duvida procedimento Flash Nokia 200 Asha Até outras dicas de base para Nokia 201 ... Releia eles todos e irão lhe ajudar mais ainda após. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kodel Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 deu certo mto obrigado marcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianN56 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 testei com o rm 702 e deu tudo certo brigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles.prestes Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power. segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida. show otimo post ----------Atualizado--------- show otimo post com c2-02 usb roda tranquilo sem a mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Tópico encerrado! Motivo: antigo e com soluções já existente nas atualizações do modulo HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados