Taysson Pereira Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo vc ja instalou e suport suite,mais novo?vc instala e atualiza ela no hwk upgrade...e depois de atualiza vc instala o setup suite no caso oque vc ta querendo intalar e que ta dando erro.tenta ai e posta o resut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo relendo entendi oque ta acontecendo...é assim.qual versão tava instalada que vc desinstalou?esse mirro que vc ta tentando instalar só funciona com a outra já instalada.no caso não precisava ter desinstalado,é claro se estivesse já com a versão que pede. então vc reinstala tudo de novo e instala o oque vc ta querendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 bom dia amigo bom a vesao que estava estalada era V 2.20.000. agora vou ter que baixa essa vesao pq nao tenho o estalado dela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 vc tem essa vesao amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olha eu ate tenho,mais ja tem aqui no forum,entao se eu postar vou ser advetido kkkk.mais tem tbm no site da hwk.vc conecta e clik em suport é facim de achar tu baixa tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 bom dia amigo, ja estalei o que tinha destalado, mais nao estou estala a outra vessao ou seja nao estou conceguino atualiza... poeria me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 certo agora vc instala o mirro 2,20.001 e depois o 003 e por ultimo o mirro 3 e pronto..qual erro que ta dando agora ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 bom dia amigo, ja estalei o que tinha destalado, mais nao estou estala a outra vessao ou seja nao estou conceguino atualiza... poeria me ajuda??? amigo começe daqui e baixe todas as versoes apartir de onde ta marcado http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 precedimeto 100% comcluindo, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.