xpnpetro Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Também estou com problema nas mesmas teclas e já troquei o ci que retirei de outro C2, acho que pode ser o processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Também estou com problema nas mesmas teclas e já troquei o ci que retirei de outro C2, acho que pode ser o processador. Amigo insista no ci do teclado, provavelmente o problema esta ali mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ss Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Amigos, estive com o mesmo problema, no qual teclado todo não funcionava, então realizei diversas desoxidações, dando intervalo de 4 horas entre cada uma, na placa e o problema foi resolvido. Voltou a funcionar normalmente. Espero ajudar no seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer C2-06 teclado 3.6.9 # nao funciona onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Ola amigo pericles, voce tentou acionar as teclas direto no teclado sem a manta? se tentou e nao funcionou faça uma ressolda no CI prateado do lado do conector de cartao de memoria, ele é responsavel pelo teclado, normalmente esse defeito ocorre por oxidaçao, se a ressolda nao funcionar, troque-o... Se der certo nao se esqueça de agradecer... boa sorte e abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.