fotospitzer Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso Use cabo usb S8300 e cabo C3300k caso vc não tem o cabo, tente com o cabo original do aparelho ou o CA-101 da nokia Aparelho desligado Abra SW Selecione modelo s3350 direct unlock ou read codes o sw vai pedir pra vc apertar * e conectar o cabo no aparelho aguarde até o telefone ligar tire do cabo usb e conecte no cabo C3300k rj45 ele vai fazer a conexao automatica com o aparelho só aguardar o final do processo e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 existe outra possibilidade sem box, ligue o aparelho na fonte com chip, depois de ligado retire até a metade sem desligar, vai aparece uma mensagem aguarde e coloque o chip novamente. vai abrir o celular e depois e só digitar *2767*3855#, vai dar um reset e apagar todos os dados e vai retirar o código. já testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigo apanhei muito com um deses mas enfin vc primeiramente tem que estalar os drivers do aparelho senao nao vai estalado os drivers eu em particular faso asim abro o sansung tool da z3 selesiono o modelo referente no caso s 3350 mando red info quando mandar segurar asteristico e colocar o cabo vai ler e da uma mensagem plugue o cabo uart que e o rj 45 eu utiliso o o do 3310 e vai tranquilo so testar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 deu certo muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 amigo tentei seu prosedimento e nada poderia esplica um poko mais claro e poderia colocar os drives para mim tbm preciso deste driver USB devise pf me ajuda parça obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.