Fernando Monster Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olá amigo pegue outra versão de software! pois á diferença entre a flash do vermelho e do cinza!! ja aconteceu comigo baixei outra flash e de 100% pesse uma lima de leve nos contatos da bateria é bom tbm para ajudar a dar contato com a bateria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 subistitua este componente com cuidado sem aquecer muito a placa e teste , não tente colocar o atc na fonte com esta tensão toda, ,pois vc pode danifica ló ,boa sote espero ter ajuda do ... fui util agradeça ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo deve estar oxidado ou com algum componente em curto, ve se ele nao esta aquencendo quando ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.