J.N celulares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO Amigo Abaixe a ultima versão do Shell e faça um teste >>> (z3x shell v4.3.1) :::>> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#post211192 Instale, Reinicie o PC e poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo fiz os procedimentos mais continua quase a mesma coisa, não abre mais o mozilla agora fica esse erro e não para de aparecer um erro atras do outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo pelo jeito seu PC esta é com Vírus. Desinstale o seu Mozila e faça uma verificação completa no seu pc com um anti-vírus pra eliminar essa Hipótese. Pois não tem segredo pra acessar o Shell com a versão nova. Abra o Shell, e clique na aba como mostra o Print e veja se ele faz as leitura dos dados box( serial, dia de ativação, etc..) Se caso não ler nada realize uma restauração no sistema ( pelo menos uma semana atras do dia que ele começo apresentar o problema) Caso não tiver sanado problema sera necessário vc estar Formatando sua Maquina. Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Amigo formatei meu pc e o problema continua, com o shell, engraçado q eu entro no samsung tool e no editor normal mais quando abro o shell da esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.