Junior Vasconcelos Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelton Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo eu ja resolvi um problema desses trocando a bateria. tenta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo eu ja resolvi um problema desses trocando a bateria. tenta ai. ver aqui, mais o complicado é que nem chega alimentação o conector da bateria, normalmente dá 4,2v cm carregador importado e 7v com o original, e aqui tá dando v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.