Paulo Yih Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 consegui fazer o aparelho voltar a ligar passando um flash pelo GSmulti usando como base este procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html Porem, continua com a tela amarela passei a flasho do clansoft e mais 3 do suporte da z3x e continua com a tela amarela. Alguma sugestão ou flash para tentar resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 consegui fazer o aparelho voltar a ligar passando um flash pelo GSmulti usando como base este procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.htm aplique uma flash seguido o desbloqueio.boa sorte Porem, continua com a tela amarela passei a flasho do clansoft e mais 3 do suporte da z3x e continua com a tela amarela. Alguma sugestão ou flash para tentar resolver o problema. aplique uma flash depois faça o desbloqueio do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 verfique se não tem nenhum botão travando o atc,entrou um desses para mim mes passado consegui resolver somente com a setool,usando o programa lg tool,foi tiro e queda,com a vigis com a z3x eo programa multi... não tive sucesso,a tem a hwk me falaram que ela tambem resolve facio mas não tentei fica ai a dica,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 consegui fazer o aparelho voltar a ligar passando um flash pelo GSmulti usando como base este procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html Porem, continua com a tela amarela passei a flasho do clansoft e mais 3 do suporte da z3x e continua com a tela amarela. Alguma sugestão ou flash para tentar resolver o problema. Amigo todos os lg que eu peguei e que ficaram com a tela colorida depois do desbloqueio ou reparo de eeprom, resolvi aplicando uma flash com o lgtool (setool) 100% amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 um morreu aqui assim esqueci e reparei eprom no desbloqueio a tela ficou amarela depois passei uma flash ai ele morreu de vez nem alimenta o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Passe uma Flash usando a vygis... da uma olhada no topico do link abaixo : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16278-gu-230-com-tela-amarela.html#axzz23qYYiKmg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 todos tela amarela eu resolvo na vygis, atualizo depois reparo a eprom, pra falar que nunca tive problemas com isso, uma vez essa mesma flash parou um atc desses aqui, mais foi o cometa halley, so ver uma vez , nunca tive problemas com esse atc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 é eu acho q o halley passou aqui tbm ele morreu de vez nem alimenta mais como faço pra passar outra flash se a box nao reconhece e quando coloco direto nao responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 se não tem consumo de boot o atc nao tem como fazer o retrabalho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 1º Post: nao tem como? ja era? 2º Post: tentei fazer esse proceder com um gu230 mas ta dando erro na DLL Oq eu faço o meu morreu nao alimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 nao tem como? ja era? se o atc nao tiver consumo de boot ja era ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 nao tem como? ja era? Ele ainda comunica com a maquina?qual equipamento o senhor ultilizou?ja tentou com outra FW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 tenho a vygis ele nao comunica to tentando via placa começou a reconhercer http://www.clangsm.com.br/vb/lg/36737-gu-230-morto.html#axzz23uGxIlP8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.