Jeffeson Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ? recuperar contato? como assim amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 eu quero recupera os contacto quero paça pra um pendrive tem algum suite que reconhesa este aparelho pelo nokia Suite nao reconheseu queria sabe se tem alguma ferramenta que possa me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 eu quero recupera os contacto quero paça pra um pendrive tem algum suite que reconhesa este aparelho pelo nokia Suite nao reconheseu queria sabe se tem alguma ferramenta que possa me ajuda amigo registre o nokia suite direitinho e use um cabo usb original que com ctz vai funcionar, mas se os contatos que quer são os o chip, porque não faz um backup pro chi e do chip pra um outro aparelho ou sincroniza com a operadora. se util agradeça clicando obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 eu quero recupera os contacto quero paça pra um pendrive tem algum suite que reconhesa este aparelho pelo nokia Suite nao reconheseu queria sabe se tem alguma ferramenta que possa me ajuda Amigo este atc ñ esta reconhecendo os drive dele tente fazer manualmente no gerenciador de dispositivo. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Podem encerra o topico ja resolvi copia tudo pro cartao sim do cliente e pq ele queria salva no pendrive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Podem encerra o topico ja resolvi copia tudo pro cartao sim do cliente e pq ele queria salva no pendrive Amigo grato pelo seu retorno estarei pedindo a um de nossos amigos moderadores que possa fechar o tópico.. Bom trabalho a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados