duirajalk Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado Olá... sua dúvida já foi respondida no outro tópico! [TABLE="width: 100%, align: center"] [TR] [TD="align: left"]KF 390 Não tinha necessidade de abrir um novo! Sem as ferramentas adequadas, não há como realizar nenhum procedimento no seu aparelho! Esse é um fórum pra quem trabalha com telefonia móvel...[/TD] [/TR] [/TABLE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Mas não teria como você me explicar quais ferramentas são essas? é o Vygis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Mas não teria como você me explicar quais ferramentas são essas? é o Vygis ? Estás disposto a comprar a vygis para consertar o seu aparelho? Está aí o link abaixo Cell Master - Sua Loja Online! R$ 639,00 Aguardo está com o equipamento em mãos, para continuar com o procedimento de flash! Ou leve até uma assistencia... Sai bem mais barato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Descupe mais nao aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk compra um Box so pra da uma flash ne um simples aparelho e melho ele leva em uma assistencia tecnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 tu é chato em mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 tu é chato em mano Amigo e so vc ir em uma assistencia que eles resolveram com poucos reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 mano mais não tem assistência aqui perto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 tem um KM500 que tambem ta travando na tela inicial, esses celulares não tem um Hard Reset não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Obrigado ae, pode encerrar o Topico, Humilde vcs em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados