Ant Carlos Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo geralmente isso acontece quando o conector de carga está com oxidação ou danificado. Faça um banho químico completo na placa e troque o conector de carga. Fico no aguardo Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento Boa noite ... Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma.. Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303 Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Boa noite ... Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma.. Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303 Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Bom dia, fis igual estava no procedimento, ele parou o auto carregamento, so que agora nao esta carregando ... o que pode ser ,? ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento Agradeço ao nosso amigo cleber por sua dica deu certo grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 já trocou o conector de carga........ faça isso e post o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 amigo apenas retirei e soldei de novo o mesmo conector de carga e funcionou,voltou a carregar normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 olá pessoal estou com um samsung c3222 que esta carregando sozinho, já foi feita a troca do conector mas não tive resultados fiz um full reset e nada, alguém que já solucionou esse problema puder me ajudar desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ola parceiro,abra o atc verifica possiveis sinais de oxidação na pci próximo conector de carga, faça uma atualização de software para descartar possibilidade boa limpeza no conector e uma leve resolda não tendo exito retire o conector e faça o teste sem para ver se o defeito esta na peça,post resultados. Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo já fiz uma sondagem no aparelho e o mesmo nao apresenta oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigo faça uma ressolda no conector de carga se for possível pelo lado oposto do conector caso não volte a funcionar dê uma flash por usb procedimento flash usb samsung c3222. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá amigos alguem sabe como resolver o problema do c3222, quando ele fica carregando sozinho, mesmo sem carregador conectado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo, tive o mesmo problema com esse modelo de atc, retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropilico, na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao clenio Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos. A solução é a troca do conector de carga mesmo. Em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_digital Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Eu também tenho dois casos desses não resolvido, mas complementando, acho pouco provável ser o próprio conector pois arrancando o mesmo ele continua carregando sozinho sem o conector. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eu também tenho dois casos desses não resolvido, mas complementando, acho pouco provável ser o próprio conector pois arrancando o mesmo ele continua carregando sozinho sem o conector. obrigado. boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada... cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303 não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!! ate mais e boa sorte a todos lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada... cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303 não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!! ate mais e boa sorte a todos lucas Acima pede para efetuar ressolda, não resolvendo substitua. Veja esse Reparo aqui amigo, -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-54.html#post170350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigo tive esse mesmo problema,eu fiz uns jarper e deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 amigo tive esse mesmo problema,eu fiz uns jarper e deu certoAmigo Agradecemos sua colaboração, sendo que ficou meio no ar , pois fazer jumper a onde? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Amigo Agradecemos sua colaboração, sendo que ficou meio no ar , pois fazer jumper a onde? Abraço. Bom Dia, Srº no link que postei acima tem um reparo em que se deve retirar o componente e fazer o jumper! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 1º Post: Julio Tinelli você estava certo, retirei o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector! 2º Post: sei que o tópico é antigo, mas é só para ajudar os demais! aqui eu solucionei um retirando o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector! fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Agradeço ao nosso amigo cleber por sua dica deu certo grato apenas retirei e soldei de novo o mesmo conector de carga e funcionou ... retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos, tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropílico, na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço. A solução é a troca do conector de carga mesmo, em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema. Julio Tinelli você estava certo, problema 100% resolvido retirando o conector ... Certo "Ant Carlos", "Dharllin", "wmorrison", "joao clenio", "Jerecell" e outros que conseguirem solucionar este problema! Então como até o autor deste tópico inicialmente também solucionou, podemos encerar, mas lembramos pelos relatos e demais questões de estado físico e ou lógico de cada aparelho, pode variar a soluções a este tema, mas já foram inteligentemente deixados diversas dicas. Por hora, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem para isso, aí pedimos licença e: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados