Bruno-Miracatu Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ninguem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Consegui com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mea.cel Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 oi estou com um lg 335 desligando já atualizei o stw. não tem sinal de oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... Amigo...pela sua descrição, me parece ser o PA (amplificador de potência) do aparelho...tente trocá-lo e faça o teste. alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja Desculpe aí saiu errado...O que escrevi foi: Amigo...pela descrição parece-me ser o P.A. (amplificador de potência) do aparelho. Troque-o e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 oi estou com um lg 335 desligando já atualizei o stw. não tem sinal de oxidação Desculpe aí saiu errado... Caro "mea.cel", poderia ver se este desligamento é aleatório, ou quando tenta registrar os SIM Outra deixar claro com qual ferramenta atualizou por exemplo ou tens. Complemento com: Manuais Técnico LG Já "luis-bauru", sem problemas, post já corrigido, só que citastes um colega que postou ano passado, veja a data. Citamos a quem esteja precisando de ajuda mais recente, certo. Enfim, ambos se lerem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Vai ajudar nas próximas e continuem... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.