Gil Silva Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado. Amigo ao elabora um poste coloque um titulo que todos nos possamos entender o que vc deseja ao ler o titulo e seja mas claro no que deseja, pelo que eu entendi o seu atc ñ esta gerando imagem correto. Se for isso o flex que vc fez a troca é original faça teste com outro teste outro lcd também para descarta a hipótese... Peço ao Sr que esteja atualizando seu perfil e leia as regras para que vc tenha um bom andamento no fórum ok... Vamos aguarda o user se pronunciar para darmos continuidade no tópico... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.