Ir para conteúdo

Funções relacionadas a internet não funcionam no meu MD-794IP MIDI Japan


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!

Boa noite "matthsoares", sim consegue-se e até não estaria pedido muito, só para isso deves especificar em seu perfil se trabalhas prestando serviços nesta área ou és apenas usuário do mesmo?

De qualquer forma, irei resumir por alto e assim ao menos servindo a outros:

* 1º configure ou desative a conta de dados de sua operadora, caso houver e seja sua escolha.

* 2º ou configure e ative então o uso de Wi-Fi

* 3º configure seu navegador padrão

* 4º tendo já acesso a rede, sincronize o telefone com uma conta do Gmail" ao seu sistema (Market)

* 5º entre nos sites oficiais desses aplicativos que citou e baixe para seus sistema, geralmente é automático.

* 6º entre no ícone Market ou site (Google Play), ali podes se desfrutar de inúmeros aplicativos e jogos em si.

No mais é navegar e ou procurar um profissional desta área móbiles.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos estou com um tablet MD 794IP MIDI JAPAN e não aparece o sinal wi fi ja tentei de tudo faço a configuração de redes mas não conecta e nem aparece no visor o sinal wi fi

Aparentemente, problemas com a placa Wi-Fi (antena quebrada, placa danificada) podem causar isso.

Se o sinal está baixo, tente chegar próximo ao roteador e tente conectar.

Se ainda assim não conectar, somente trocando a placa Wi-Fi interna do mesmo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...