manocellulares Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 o atc chega a reconhecer o chip da operadora?? o que some é só a torre??? ounão reconhece nem chip aguardo respostas abraço faça uma consulta blacklist por desencargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 o atc chega a reconhecer o chip da operadora?? o que some é só a torre??? ounão reconhece nem chip aguardo respostas abraço faça uma consulta blacklist por desencargo OLHA AMIGO QUANDO COLOCO O CHIP TIM A TORRE FICA COMPLETA E SOME E AI DA SEM SERVIÇO. QUANDO COLOCO O CHIP DA CLARO ELE VOLTA A PEDIR O PIN. NÃO ENTENDI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ah e como faço para fazer a consulta black list. olha amigo me deculpe por ter respondido com letras maisculas, desrespeitei uma regra do clan, fiz isso sem perceber. me perdoem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ah e como faço para fazer a consulta black list. olha amigo me deculpe por ter respondido com letras maisculas, desrespeitei uma regra do clan, fiz isso sem perceber. me perdoem. Para realizar consulta de black list pelo fórum é necessario ser cliente Style Códigos ou de nosso Moderador Wellington Maciel. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.