ramon santiago Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. clica em pesquisa avançada e coloque S5230 vai aparecer tudo do forum pra esse atc,inclusive firmaware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 de uma olha no link abaixo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. pra qual box ? segue ai amigo link das flash em uma dessas vc encontra, e nao esqueça que tem uma ferramenta chamada pesquisa postarei pra vc Arquivos de Flash Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. como prometido flash S5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.