adrianoivp Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder. Aplique uma Flash no ATC e poste resultados... Verifique também se o código no qual o mesmo adquiriu não esta incorreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ja apliquei, e o codigo esta correto quando aparece rede ela esta com o cadiado e quando eu digito o codigo ele desativa o cadiado aparece ele aberto so que quando vou deslica o atc aparece sim inativo se eu retiro a bateria apos o desbloquei quando eu ligo o atc apare sim inativo o codigo ativa e desativa a rede. mas so funciona com o chip da claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ja apliquei, e o codigo esta correto quando aparece rede ela esta com o cadiado e quando eu digito o codigo ele desativa o cadiado aparece ele aberto so que quando vou deslica o atc aparece sim inativo se eu retiro a bateria apos o desbloquei quando eu ligo o atc apare sim inativo o codigo ativa e desativa a rede. mas so funciona com o chip da claro. "adrianoivp", agora verifique para que operadora ou frequência queira então, pois: * K205: 850/1900 MHz * K205i: 900/1800 MHz Diante do que você fala agora, vejo que dependendo da operadora que queira usar e ou sua região, não vai dar sinal. Aparelho Dual Band apenas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 o aparelho ta funcionando com o chip da claro eu vou em rede so tem manual ou automatico nao aparece a frequencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 o aparelho ta funcionando com o chip da claro eu vou em rede so tem manual ou automatico nao aparece a frequencia Amigo qdo aparece a mensagem " SIM INATIVO" isso é sinal que imei esta na Black List. Vc já fez a consulta pra eliminar essa Hipótese? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ja fiz a consulta ta tudo normal, quando vou em rede manual aparece claro, tim, br, vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ja fiz a consulta ta tudo normal, quando vou em rede manual aparece claro, tim, br, vivo Me envie via MP os dados desse aparelho p/ mim realizar uma consulta pra gente ver.. To No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 agora temos 100% de certeza que ele nao esta na black list, como proceder sendo que quando vou digitar o codigo a rede esta com o cadeado quando digito o codigo ela desativa aparece a rede sem o cadeado mas quando volta para o menu aparece sim invalido e ja fiz o teste com varios chips de todas as operadoras. ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.