d.l cell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda? Qual a mensagem que aparece no display do celular? gx200 nacional ou china? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda? amigo abra sua vygis e reescreva o xxx original, 100% testado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 a masagem que aparece é insira o sim, mas o que eu tou achando é que é fhash mesmo pq na configuração de sim ta marcado a opção sim2 e não sai dela fica travado, amigo douglas não intendes xxx pode mim esplica melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Insira o sim... é característica de defeito físico.. Abra o aparelho e verifique possiveis quebras ou oxidações no conector do sim card! Faça uma limpeza, seguida de ressolda no conector e nos componentes próximos! Post os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Amigo Sanmyo se fose defeito fisico a configuração de sim teria que ta normal ou tou errando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 a masagem que aparece é insira o sim, mas o que eu tou achando é que é fhash mesmo pq na configuração de sim ta marcado a opção sim2 e não sai dela fica travado, amigo douglas não intendes xxx pode mim esplica melhor? xxx significa 1m31 coisa que nao deve-se nem tocar no assunto qnto a troca, entendeu agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 topico pode ser encerrando aparelho retira sem reparo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados