janio tarso Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço. E aí "janio tarso", não nos informa qual BOX possui, isso atrapalha nossas ajudas, pois aí poderia tentar ler logo os dados do sistema, realizar Reset e outros procedimentos. Mas tens posteriormente caso ainda precisar: Ver Tópico Caso não resolva, nada impede de realizar um revisão física geral. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.companheiro ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema.os aparelhos foram meus q vendi.e esses aparelhos chegaram com esse mesmo problema.como eles ainda estavam na garantia eu achei melhor mandar para autorizada e os dois foram preciso trocar a placa completa,antes tentaram fazer atualização mais não resolveu.so resolveu mesmo com a troca da placa.então se eles ainda estiverem na garantia mande o cliente encaminhar a uma autorizada.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 A PCI esta intacta sem nenhum vestigio de oxidação, revisei-a por completo Inclusive retirando os botões laterais, mesmo depois desse procedimento ele Continua do mesmo jeito. Quanto ao equipamento eu possuo Vygis e Seetool para trabalhar com LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 A PCI esta intacta sem nenhum vestigio de oxidação, revisei-a por completo Inclusive retirando os botões laterais, mesmo depois desse procedimento ele Continua do mesmo jeito. Quanto ao equipamento eu possuo Vygis e Seetool para trabalhar com LGtente com a setool.acho q é a unica q suporta esse modelo.aki esta o link com o arquivo.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.