toddykirios Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 galera, tenho um galaxy mini s5570b q aparece um erro e fica com o lcd preto e uma mensagen a respeito do lcd, ele entra em modo de "boot de segurança" se aperta as teclas power+home, so q nao reconhece no odin nem na z3x pq nao e modo "download", ele ate liga instala os drive tudo, mas nao ai disso a nao ser q eu ligue ele apertando power+volume down, o q posso fazer pra resolver isso? obs: ja resetei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.