greison camilo da silva Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram. tire uma foto do local exato de onde as trilhas foram arrancadas... Uma foto bem nítida... Assim, podemos analisar o estrago e lhe ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 nao cosigo enviar a foto para voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ola amigo de uma olhada no link abaixo,para que vc possa postar a imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/links-%DAteis/39455-ajuda-para-enviar-imagens-para-um-t%F3pico.html#post206443 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 esta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 [ATTACH=CONFIG]29725[/ATTACH] esta ai poste a imagem no tamanho real ou poste AQUI sua imagem e mande o link da barra de endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tente isso AQUI e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ja fiz isso e nada eu acho que ropeu as trilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.