thiago zanella Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola galera do clans estou precisando do procedimento para iserir o subsidio de um zte da vodafone eu tenho o codigo mas não sei o procedimento para esse moelo e quando coloco um sim daqui aparece bloqueado e sem o sim card ele liga normal o modelo é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola galera do clans estou precisando do procedimento para iserir o subsidio de um zte da vodafone eu tenho o codigo mas não sei o procedimento para esse moelo e quando coloco um sim daqui aparece bloqueado e sem o sim card ele liga normal o modelo é esse [ATTACH=CONFIG]29722[/ATTACH] Boa tarde "thiagozg", deva se referir ao modelo "Vodafone 228", então nestes modelos Vodafone, não devem ser introduzidos quaisquer códigos errados. Se isso ocorrer desmaziadamente, corre-se riscos do telefone ficar bloqueado de vez ou até inutilizável. O que deve ter ocorrido com este, pois na maioria o processo é simples: 1º Ligar o Vodafone 228 com um SIM de outra operadora. 2º Será solicitado a digitar o código de desbloqueio (Subsídio). 3º Caso código seja correto, telefone desbloqueado!!! Observação: Modelo Dual Band, ou seja exemplo 900/1800 MHZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 blz marcio,então eu coloco qualquer chip no atc e a mensagem é a seguinte sim bloqueado,inserir ate um chip coringa e a mensagem é a mesma,existe outro metodo para o desbloqueio do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.