bruno100 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigos estou com um iphone 4 que esta dando sem serviço.o mesmo esta na versao 5.1.1 firmware do modem 04.12.01, ele é desbloqueado e de origem da vivo, ja restaurei,consultei o imei, abri verifiquei antena ate troquei a mesma e ate agora nada se alguem tiver alguma dica desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 consultei o imei "bruno100", poderia descriminar melhor essa citação, pois pode dar a entender que consultou, visual no software ou nos registros Black List. ... aguardamos e lhe será dado novas indicações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 marcio consultei black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigos, alguem tem alguma dica ate agora nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagcbjr Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá boa noite, Comprei um iPhone 4 já faz quase um ano, e estava funcionando normalmente até hoje na operadora VIVO. Hoje a tarde começou a dar a mensagem de Rede Restrita, e fica com sinal somente no 3G. Alguém consegue verificar para mim se existe algum bloqueio no IMEI (012840009330460). Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronagama Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Estou com esse mesmo problema, já consultei o IMEI e também já troquei a antena, ele reconhece todas as operadoras mas não pega sinal. Alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ronagama, verifique se o iphone e reamente nacional, pode ter ocorrido a troca do fundo da bateria e colocado de um aparelho nacional com a logo da anatel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phabran Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Um amigo está há 1 mês com um problema semelhante. Atualizou para o baseband mais atual e nunca mais conseguiu pegar sinal. Só que nesses dias, do nada, começou a receber todas as mensagens e estava com sinal fraco. Mas por um breve período. Quando chegou na empresa o sinal caiu e não voltou mais. Alguém tem idéia se pode ser mesmo o baseband ou problema no aparelho? Mesmo a rede sem fio está com sinal baixo (bem inferior ao que era...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagcbjr Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Fiz a consulta com o Heitor e constatei que meu iPhone foi bloqueado por PERDA! Comprei ele no ML, fiz a primeira ativação do aparelho, veio tudo lacrado. Só teve um problema, o iPhone é de plano empresarial da Oi Provavelmente o cara não pagou, e descumpriu o contrato, ai a Oi foi lá e bloqueou o aparelho. Pior ainda, a nota que ele me mandou não está no meu nome, e meu aparelho nem consta na nota. Agora nem consigo ir na operadora solicitar a retirada do bloqueio Deixo uma dica aqui: COMPREM APARELHO SOMENTE EM LOJAS OU OPERADORAS, ML NEM PENSAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigos cosegui resolver o meu aki, abri novamente e cosntatei que estava faltando uma bobininha proxima ao conector de antena, fiz o jumper e deu sinal na alta 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phzinho Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigos cosegui resolver o meu aki, abri novamente e cosntatei que estava faltando uma bobininha proxima ao conector de antena, fiz o jumper e deu sinal na alta 100%. amigo poste a imagen do jumper pra ajudar os demas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 http://www.clanload.com.br/images/zmojv.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 oi pow to com um que ta oxilando o sinal só da rede em areas abertas eu já troquei esse capassitor e fis um jumper mais continua na mesma alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 troca o cabo coxial ou o doc da antena inetiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erisam Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 como vc fez isso amigo meu sinal ta muto fraco quando chego em alguma area o sinal some e fica so buscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.