joalison Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 joven! se vc tem boX, aplique uma flash e verifique se ainda tem algum sinal de oxidação em algum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz Ola amigo já resolvi alguns ressoldando um único componente que fica na parte da manta do teclado,é bom o cliente assinar reparo avançado pois tem um pequeno risco do aparelho não ligar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.