gavi Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box amigo tem certeza ki é e2220 naum é e2222 colega ----------Atualizado--------- ta ai no fórum amigão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigos tenho um sansung gt e2220 que ta piscando,para este serviço possuo a box z3x algeum saberia esplicar como se faz,pois passei uma flex nele e comtinua piscamdo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 tente esse procedimento multiloader http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235 Flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio fernando Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 ola vcs sabem como faço uma pergumta para mim pistar em tempo real tenho duvidas ----------Atualizado--------- ola to com um aparelho celular samsung gt e2220 ele liga mais so fica aparecendo samsung e desliga....alguem tem dicas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 ola vcs sabem como faço uma pergumta para mim pistar em tempo real tenho duvidas ola to com um aparelho celular samsung gt e2220 ele liga mais so fica aparecendo samsung e desliga... Boa noite Glaucio Fernando, sim nós vamos lhe explicar como podes fazer perguntas e muito mais por aqui, por gentileza, só ler e seguir primeiro: * Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao seu modelo de celular, depois use a pesquisa, vais achar caso trabalhas nesta área. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio fernando Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 to com um aparelho da samsung gt-e2220 e ele liga mas so aparece sansung nao tela e nao liga mais alguma sugestao? ----------Atualizado--------- ola... eu baxeiu o programa de atualizaçao do samsung gt-e2220 so que nao to conseguindo formatar alguem pode me agudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 ... ele liga mas so aparece sansung nao tela e nao liga mais alguma sugestao? Então Glaucio Fernando, mesmo sendo alertado a ler primeiro nossas regras e avisos do fórum, não leu nem seguiu. Alterando agora até nome de título de post, postando assuntos de modelos em tópicos de outro, postando em mais de um tópico o mesmo assunto, já tinhas tópico que estava postando, continue só em um, enfim, nos ignorando totalmente. Deveria além de outros, ter lido este: Novo método de assinatura aos usuários. Última vez, reveja tudo e se adeque, sendo profissional da área ou iniciante, temos já tópicos ao tema sobrando, leia-os um a um... Tópico: E2220 atualizar Tópico: E2220 liga e desliga Tópico: Samsung E2220 Preciso de programa e flash Tópico: E2220 não aceita flash. ... entre outros... Quem ainda tiver aí dúvidas, podem postar que vamos ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.