VIDA LOKA Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Amigo, primeiramente seja bem vindo ao fórum, e não deixe de ler as regras e os avisos que temos postados..... Quanto ao código de subsidio você tem duas opções, uma é direto na sua operadora, e a outra e adquirindo com fornecedores, no fórum temos vários, é só fazer uma pesquisa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta esse modelo e o o kp 109 ou e kb109??? se for o kp 109 usa a vigys o modelo kp106 que gera o codigo sem ´próblema!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 KB109 não existe, pelo menos o Google não conhece. KP109 é procedimento de praxe, Selecionando o Kp106 e utilizando o mesmo procedimento. No mais, ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados